quinta-feira, 14 de dezembro de 2006









Descansa em paz,
querida irmã.










10 comentários:

Anónimo disse...

Não conheci a tua irmã, mas conhecendo-te a ti e à tua família, que estimo, não poderia faltar-vos nesta hora. Um abraço, muito sentido, a todos.

Mário José de Castro disse...

Os meus mais sinceros sentimentos. Soube o que se passou, e quero deixar publicamente a solidariedade para com a tua dôr.
Que descanse em paz.
Mário José de Castro

Anónimo disse...

Nesta vida como em qualquer outra estarei sempre do teu lado.
Há sempre vida para além da morte.
Um forte e sentido abraço.

CruzBriosa 155

Anónimo disse...

Sabemos bem, que não somos de cá´...mas quando alguem querido parte fica um vazio.

Temos de lutar com todas as forças, e seguir...

Espero contribuir para isso.

Força AMIGO.

Cristina Gama

Anónimo disse...

Caro Dr. Mário:

Um grande abraço para lhe transmitir que estou consigo neste momento tão dífícil.
Os meus sentimentos, Miguel Fonseca

Anónimo disse...

Faltam-me as palavras. Não sei o que dizer nesta hora. Não partilhei afectos com a tua irmã, mas, nesta hora, apenas expresso os meus sentidos pêsames a ti e a toda a família. Força Mário!

Anónimo disse...

Um grande abraço de condolências, caro Mário.

João Mesquita

Anónimo disse...

Caro Mário Martins
As minhas sentidas condolências.
José Soares

Anónimo disse...

Caro amigo Mário Martins:

Soube agora. Que dizer?
Apenas a certeza da solidariedade de um amigo..

Abração

Belo

Anónimo disse...

De um conimbricense e leitor do seu espaço, os meus sentimentos.

Carlos de Freitas