quinta-feira, 21 de junho de 2007

Coisa estranha

Esta manhã, o meu filho, ao meu lado, no carro, lia os jornais.
A certa altura, disse-me:
- Pai, o Chelsea está interessado no Zé Castro. Está aqui n'As Beiras.
- O Chelsea?! Eu li essa notícia no computador e pareceu-me que o clube interessado era o Manchester... - respondi.
- Não, é o Chelsea! Queres ouvir?
E começou a ler a notícia.

******

"Estou ficar lindo, estou, estou...", pensei.

(Quando se chega aos 50 começam a surgir "indicadores" que nos alertam para o facto de estarmos a caminhar para a velhice...)

Como tinha lido o texto no "site" do jornal por volta das 7h00, pensei que "ainda estava meio a dormir...".
Foi como que uma auto-justificação.

*******

Vejo aqui que, afinal, a notícia teve mesmo duas versões: a do Manchester (na internet) e a do Chelsea (no jornal).
Felizmente, ainda não estou "taralhouco"!

Mas lá que tudo isto é muito estranho, lá isso é...

Sem comentários: