sexta-feira, 18 de maio de 2007

Ironias...


néquinha, és o máior!

meu querido 'professor' neca, as insinuações que fizeste a meu respeito no mundial da coreia, em 2002, já estão no baú das coisas esquecidas.
por absoluta inutilidade.
"a minha única companhia era o escocês 'johny walker' ", disseste tu. recordas-te?
olha... estou a fazer esta 'posta' para te desejar um empate no jogo do próximo domingo.
tal resultado, só por si, constituiria acontecimento eternamente ligado ao teu palmarés e à história recente do futebol português.
para terminar, como diriam os ingleses: 'no hard feelings'.

ps,
não me leves a mal se ficar a torcer, simultaneamente, pelas vitórias do beira-mar e do setúbal...
não posso perder todo o meu orgulho num segundo.

(Texto de António Boronha, ex-vice-presidente da FPF, no seu blogue).

Sem comentários: