quarta-feira, 27 de junho de 2007

A Página

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu acho que tudo isto são questões menores, fait-divers. Questões maiores são os salários e as condições de quem chega a esta profissão. Ups!, de quem chega não, afinal já cá estou há quatro anos e não passo dos 450 euros, a recibos verdes. Paguei a carteira, mas esta de nada me serve, nem uns descontos no cinema ou no circo dá. Anormal? Não sei. Sei é que já dei muitas notícias de primeira página, exclusivos, histórias e estórias em primeira-mão, interesse pelo fenómeno e preocupação em seguir tudo o que é princípio. Os editores até me valorizam, quem tem o dinheiro é que não, provavelmente nem me conhece. Solução? Já escolhida, quase a ser posta em prática: deixar isto, mudar de vida.