segunda-feira, 31 de março de 2008

De pernas para o ar

Por vezes, parece-me que o mundo está virado de pernas para o ar.
O lógico é-me apresentado como ilógico, enquanto me querem convencer que o erro é que está certo.

Como a idade já vai pesando (e como nunca tive a ideia de ser o detentor da verdade), questiono-me se quem estará errado não serei eu.
É um confronto - quase permanente - com uma sociedade que me é cada vez mais estranha.

Integrar a direcção de qualquer coisa e não fazer nada durante anos não é normal... pois não?

Mudar um filtro de 10.000 em 10.000 kms quando o manual do veículo refere que a mudança deve ser feita a intervalos de 30.000 ou 40.000 kms não é normal... pois não?

Ter direito a receber um cheque que necessita de duas assinaturas e só haver uma pessoa para o assinar, nas horas normais de expediente, não é normal... pois não?

Querer comprar um veículo a gasolina e só haver veículos a gasóleo para fazer o "test drive" não é normal... pois não?


Não, não estou "passado".
Pelo menos, por enquanto.

Sem comentários: