domingo, 8 de junho de 2008

A selecção e os jornais

Hoje não vi nenhum dos jogos do Euro 2008.
Tive um (longo) dia de trabalho.

No entanto, ainda houve tempo para dar uma olhadela aos jornais.
Estou espantado!
Todos falam em três bolas nos ferros da baliza turca: duas de Nuno Gomes e uma de Cristiano Ronaldo.

Peço desculpa, mas vi quatro.
Bosingwa também centrou-rematou ao poste. Mais concretamente ao poste esquerdo da baliza da Turquia.
Foi assim ou... vi mal?

PS - Entrei na área de serviço e escolhi o "Público". Cheguei à caixa e paguei. Ia a virar costas quando a funcionária me diz: «Só um momento. Leve também este. É oferta». Aceitei. Saí também com o «Diário de Notícias» debaixo do braço. Sinal dos tempos...

1 comentário:

Sara Marinho disse...

Mário, não lembro como achei teu blog, mas ja o tenho como link no meu há bastante tempo. Ora hoje lembrei que nunca havia comentado aqui, sequer sabias tu da minha existência, pois então... embora eu não entenda necas do que o texto trata, gosto muito do teu blog e vez em quase sempre, leio ele. Até mais 'ler'.