sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Engenheira florestal no INEM

Engenheira florestal torna-se assessora do INEM – Desde que a nova direcção do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), liderada por Abílio Gomes, tomou posse, em Fevereiro, que não param as contratações milionárias para fazer assessoria à presidência. As controvérsias internas criam um clima de mal-estar entre os funcionários, que dizem que a instituição já tem profissionais para essas funções. É o caso das admissões de uma engenheira florestal, de um médico interno de medicina, de um advogado, de um administrativo e de um elemento para o Gabinete de Planeamento.
(in "Correio da Manhã" de hoje)

COMENTÁRIO – Como agora nascem tantos bebés nas estradas (que, como se sabe, são na sua maioria ladeadas por árvores)... talvez tenha sido por isso que foi contratada a engenheira florestal.

1 comentário:

Ondina Paiva disse...

Em 2008, no Jornal "Público", Vasco Polido Valente afirma que vivemos sob um despotismo iluminado que não aceita a irregularidade, a disssidência, o direito de cada um à sua própria vida e ao uso irrestrito da sua própria cabeça.
Afinal, dou comigo a pensar e parece que não sou a única, nesta "inquestionável" Democracia, os cidadãos devem subordinar os seus interesses ao interesse particular do "ESTADO" e aceitar restringir a sua própria liberdade, quando o seu exercício prejudica filiados ou apadrinhados no partido.