segunda-feira, 15 de março de 2010

Diário As Beiras: 16 anos

Hoje

Foi há tanto tempo. Mas ao desfolhar o suplemento de aniversário (um documento para guardar) dei por mim a pensar que foi ontem, no máximo anteontem. Quantas recordações!

Neste dia de festa, envio um sentido abraço de parabéns a quantos continuam a provar que é possível inovar em Coimbra - porque fazer nascer "As Beiras" foi, acima de tudo, um acto de enorme coragem. A começar pelos empresários que investiram no projecto.

Embora só tenha participado nos primeiros quatro destes 16 anos, permitam-me que também festeje um bocadinho. Com (alguma) nostalgia e (muita) saudade. Afinal de contas, ver nascer o Diário As Beiras, vê-lo começar a caminhar, foi uma experiência inesquecível.

PS - Não me parece particularmente a feliz a capa que hoje assinala o aniversário do jornal.

Há 16 anos

2 comentários:

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Lembro-me bem desses tempos... Ainda que modestamente - correspondente desportivo na Cova-Gala - também dei o meu contributo...
Mas, isso hoje é passado... O jornal em referência, hoje, está diferente...
Um abraço do António Agostinho

Unknown disse...

Bom dia, Agostinho. Há quanto tempo! O seu contributo foi igual ao de tantos outros que ajudaram o jornal a implantar-se: um contributo fundamental. Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, éramos uma verdadeira equipa. Mais: uma família. Ainda guardo, com muito carinho, a caderneta de cromos dos atletas de todas as equipas do Cova-Gala que me ofereceu na única vez, creio, em que estivemos juntos. Bons tempos! Um grande abraço.