domingo, 1 de outubro de 2006

Fim-de-semana desportivo

No sábado, o André Gonçalo (que já jogou na minha equipa e agora joga nos juvenis do Sporting) convidou para ir ver o Benfica-Sporting. Não pude ir.
Acabei por ir ver a 2.ª parte do U. Coimbra-Cinfães, em juvenis, a convite do pai do André Gonçalves (que jogou na minha equipa até Junho e agora está no U. Coimbra). Venceram os unionistas por 4-3 e ainda vi o 4.º golo, marcado pelo André. Um golaço!
Hoje de manhã, a minha equipa recebeu a Sanjoanense e venceu, com inteira justiça, por 2-1, com o golo do triunfo a surgir mesmo no fim, marcado pelo "central" Marco.
Da parte da tarde, vi o Académica-Nacional (1-3) de um camarote do estádio. Como acabara de almoçar às 3 da tarde, bebi um sumo de laranja.

****

A minha equipa joga na quinta-feira (11h00) com o FC Porto, no campo principal do complexo do Olival (em Vila Nova de Gaia, mesmo ao lado de Avintes).

A minha (outra) equipa joga no sábado (21h00), no Estádio do Bessa, com o Azerbaijão. Espero não faltar.

Sem comentários: