sexta-feira, 6 de outubro de 2006

A minha equipa perdeu mas...



A minha equipa defrontou ontem o FC Porto e perdeu por 2-1.
Os portistas marcaram aos 26 minutos, a Académica empatou aos 16 da 2.ª parte e os azuis conseguiram o golo da vitória a cinco minutos do final.
A "Briosinha" jogou muito bem. Tacticamente perfeita (espectacular!) e fisicamente muito forte, a equipa de Coimbra conseguiu enervar o opositor, nomeadamente durante os 20 minutos em que os portistas se viram empatados a uma bola na 2.ª parte. Os nervos eram tantos que um deles até foi expulso por agressão à cotovelada.
Quanto aos golos, a descrição é simples: o FC Porto marcou em dois pontapés de canto, a Académica num remate de 30 metros de Fachada; goooolaço!!!
Foi a segunda derrota no campeonato, outra vez por 2-1 e outra vez num campo relvado: há duas semanas, contra o Boavista, num relvado sintético em Matosinhos; agora num relvado natural.
Assim sendo, fica a pairar uma pergunta: do que seria capaz esta equipa se tivesse as mesmas condições de treino dos adversários?...
Pensam que a pergunta é descabida?!... Então fiquem a saber que, há dois anos, a Académica foi derrotada pelo FC Porto por 12-0. No ano passado foi derrotada por 5-0.
Fico-me por aqui.

Sem comentários: