sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Amanhã há jogo

A minha equipa defronta amanhã, às 15h00, em Fala, o Torrense, líder do campeonato. Na 1.ª volta, o Vigor perdeu por 1-0, num jogo em que desperdiçou uma mão-cheia de oportunidades de golo e em que poderia ter conquistado, pelo menos, o empate.

Entretanto, verificou-se mudança no comando técnico: o técnico Zé Manel foi substituído na terça-feira por Félix. O treino de segunda-feira foi orientado pelo responsável dos seniores, Tó Miranda.

No sítio do costume estão as notícias relacionadas com a alteração técnica e algumas fotos do jogo de sábado passado, em Pombal – poucas porque a chuva e a escuridão não deixaram captar mais.

Quanto ao jogo de amanhã (e já que não consigo arranjar tempo para fazer o "balanço da 1.ª volta") parece-me que se trata da mais fraca das equipas que se encontram destacadas no comando do campeonato: quanto a mim, o Loures é a melhor, seguida do Alverca e do Torrense.
Esta opinião, como é óbvio, tem por base os jogos da 1.ª volta; nem poderia ser de outra maneira. E é apenas uma opinião.

Sem comentários: