sábado, 10 de maio de 2008

Opinião de um homem do futebol

«não sou juíz, polícia, deus ou carrasco!
este blogue é, tão simplesmente, um espaço onde deixo as minhas opiniões: justas, menos justas, mais certeiras ou completamente ao lado...
mas são as minhas. ditas sem medo e sem pagar tributo a qualquer 'vaca' por mais sagrada que a considerem.
como deve calcular, não preciso de 'apitos' nem de ouvir o dr ricardo costa, que andava de cueiros quando eu já conhecia de ginjeira, e eles a mim, para saber do que são capazes os loureiros, o jorge nuno e essa personagem, única, chamada joão bartolomeu.
mais (quase) todos os outros.
acrescento que o que a instância 'cj' vier a dizer sobre a matéria, tendo em conta a sua composição, não me interessa para nada.
um abraço.»
(António Boronha, ex-presidente do Farense e ex-vice-presidente da FPF, na caixa de comentários do seu blogue, de consulta diária indispensável)

Sem comentários: