segunda-feira, 5 de maio de 2008

Se o ridículo matasse...

Sou cliente da Cabovisão.
E estou satisfeito, quer quanto à "velocidade" do serviço de Internet quer quanto à qualidade da imagem nos canais televisivos. O telefone, praticamente, não uso.

Hoje, liguei para a assistência ao cliente, para saber as características do anunciado novo serviço digital de televisão.

Pediram-me o número de cliente e, depois, o nome completo e a morada.
Quando, finalmente, disse o que pretendia, informaram-me que os cerca de 20 novos canais custam 5 euros por mês, mais o aluguer da "box" digital.

Quis saber quais são os novos canais.
Responderam-me que iriam enviar a informação por correio, mas para isso teria de fornecer o número de contribuinte e o número do bilhete de identidade.

Ia para começar a responder quando me apercebi do ridículo da situação.
"Quer saber também a cor dos olhos?", perguntei. "São castanhos", esclareci.

Pedi desculpa e desliguei o telefone.

Sem comentários: