quinta-feira, 19 de junho de 2008

EMPC continua viva!

ENCONTRO-CONVÍVIO
AMIGOS DA ESCOLA DO MAGISTÉRIO PRIMÁRIO DE COIMBRA

Prezados Professores, Colegas e Funcionários da Escola do Magistério Primário de Coimbra

É com grande prazer que a nova (e muito inexperiente) comissão organizadora vos convida para o encontro dos AMIGOS de uma singular ESCOLA DEMOCRÁTICA DE VALORES que nada mais fez do que formar GENTE DE VALOR!
Dando continuidade a esta tão nobre missão de rever pessoas de excelência e relembrar momentos inesquecíveis, vividos por pessoas insubstituíveis, reservamos para todos um ENCONTRO MEMORÁVEL.

Dentro deste contexto, gostaríamos de ter a presença de todos aqueles que, de forma privilegiada, foram docentes, alunos ou funcionários na Escola do MAGISTÉRIO PRIMÁRIO DE COIMBRA.

Podemos apenas prometer, a todos, que esta comissão organizadora está a preparar algumas surpresas agradáveis, para o dia 05/07/2008, que culminarão com um almoço de convívio. O preço por pessoa dependerá do número de participantes (entre 20 a 30 euros por pessoa), sendo para nós muito importante a confirmação da vossa presença para avançar com este encontro.

É por tudo isso que conclamamos desde já a vossa participação, pois no dia 5 de Julho farão parte de um evento inesquecível, histórico.

Comissão Organizadora
Fátima Martins – martins.mariaf@gmail.com
Paula Salvador – paula.costa67@gmail.com
Ondina Paiva – ondinapaiva@hotmail.com
Mafalda – mafalda.olaio.@gmail.com
Maria José Moleiro – mjmoleiro@gmail.com

3 comentários:

Maria de Fátima Martins disse...

Em primeiro lugar, um boa noite cheio de saudades.
E porque partilho a ideia de que a vida não é compartimentada, aproveito para desabafar e dizer lamento o facto de Portugal não tenha ganho o jogo, também pelo bem que participar neste europeu estava a fazer a todos os portugueses, pelo menos iam-se esquecendo do preço da gazolina, da subida dos empréstimos, enfim... das preocupações da vida!
Aproveito também, para agradecer a publicação do convívio da EMPC e espero que duas das confirmações que já recebemos sejam as vossas.
Até ao dia 14.
Fátima Martins

Ondina Paiva disse...

Muito obrigada por ter juntado a sua voz à nossa...o grito assim poderá ter outro alcance.
Bem haja professor Mário!!!
Muito grata.
Ondina

Paula disse...

A Ondina falou-me do seu blogue e do seu precioso apoio nesta iniciativa...não poderíamos deixar de a abraçar!
Pertencemos ao ano de 89, boa casta!
Encontramo-nos no dia 5 de Julho, pelas 10h30m em frente à igreja de S. José.
Beijocas
Paula Salvador