sexta-feira, 20 de junho de 2008

Solidariedade masculina

(Como hoje estou "de ressaca", devido à eliminação da equipa portuguesa no Campeonato da Europa – lá se foram, mais uma vez, 4 bilhetes para uma final... –, deixo aqui uma piada deliciosa, bem a propósito neste final de tarde de sexta-feira.)

Num supermercado, dois homens esbarram com os seus carrinhos de compras.
– Desculpe, mas estava meio distraído. Estou a procurar a minha mulher que não sei onde se encontra.
– Mas que coincidência, eu também estou a procurar a minha. A propósito, como é a sua?
– É morena, tem um corpo esbelto, cabelos pretos até à cintura, peito duro e empinado para a frente, sem soutien e está a usar um vestido preto, meio transparente, com um decote grande na frente.
– E a sua?
– A minha que se lixe, vamos mas é procurar a sua!

1 comentário:

Ondina Paiva disse...

Já fora desta competição, resta a todos os tugas, agora, apoiar a equipa que merecer o nosso "grito". Por vezes ofusca-nos não o "OURO" mas qualquer "METAL DOURADO". Faz toda a diferença!!! E altera os resultados finais...
Lamento por todos nós...esta era uma forma de unir um país mergulhado no desânimo.
Beijoca