quarta-feira, 9 de julho de 2008

Adiamento académico





A Assembleia Geral da Liga, cuja terceira parte visava discutir as punições a aplicar nos casos de tráfico de influência, foi hoje suspensa na sequência de requerimentos entregues por Académica e Sp. Braga. Paulo Gonçalves, representante do Benfica na reunião, diz que se está «a perder a vergonha».

«Andamos de requerimento em requerimento até esgotarmos os argumentos e perder-se a vergonha. Clubes que votaram propostas já deliberadas, fizeram hoje um requerimento de todo incongruente com o que tinham votado e discutido durante horas a fio», afirmou, peremptório, Paulo Gonçalves.

«Houve alguém que teve interesse em que isto assim fosse conduzido e que chegássemos a este ponto, pois, na conjuntura actual, não tenho dúvidas de que será um facto positivo para eles», acusou, sem nunca referir os clubes em questão.

A Académica, segundo refere aqui "A Bola", quando entrou na reunião – que começou às 10h30 – já levava a proposta para apresentar.

São 13H50.
No "site" oficial da Académica nada consta sobre o assunto.


(actualização)

São 20h25.

No "site" da Académica continua a não existir qualquer referência à proposta apresentada na Assembleia Geral da Liga, mas agora fica-se a saber que «Infantis brilharam em Vila Praia de Âncora».


(nova actualização)

São 18h30 de sexta-feira, dia 11.

No "site" continua a não existir qualquer referência à proposta apresentada na Assembleia Geral da Liga, mas agora fica a saber-se também que Gonçalo quer afirmar-se na Académica.
Quanto à proposta apresentada na assembleia da Liga... nicles!


(última actualização)

São 23h50 do dia 14.

É evidente que não há explicações para ninguém.
Os sócios servem para pagar quotas... e mais nada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Para saber qual/quais é/são os clubes que está/estão por trás disto só é preciso estar atento à proveniência dos jogadores (dipensados), que ingresserão na Académica e Braga a curto prazo.