terça-feira, 29 de julho de 2008

O parecer sobre o processo que aconteceu depois da fruta

Citação 1:
«O comunicado da SAD do Futebol Clube do Porto em resposta ao parecer de Freitas do Amaral é uma peça de alta comédia e um excelente retrato da mentalidade mais rasteira que por aí sobrevive.»

Citação 2:
«Freitas é de tal forma cristalino na descrição das sucessivas golpadas tentadas por Gonçalves Pereira que a carreira deste como advogado e político só não está acabada se não houver um pingo de vergonha nesta terra.»
(João Miguel Tavares, no "Diário de Notícias")

Agora eu:
De férias, não tenho acompanhado como seria normal o desenvolvimento deste caso.
Felizmente.
Mesmo assim, ouvi noutro dia Guilherme Aguiar a comentar o parecer de Freitas do Amaral. E não pude deixar de sorrir...
Era como se eu, que até gosto de andar de avião, quisesse dar lições de navegação aérea a um piloto experiente.

PS - Não se espantem com o título deste texto. Como estou para me ir deitar, lembrei-me da palavra "fruta". E, então, saíu-me um título assim meio "marado". Desculpem.

Sem comentários: