Não resisti a copiar esta imagem do "Blog da Bola". Diz-se que «uma foto vale 1.000 palavras». Mas há desenhos que não ficam atrás das fotos. Vale a pena ler o texto que acompanha a imagem: fala da Galp e do senhor "engenheiro".
1 comentário:
Anónimo
disse...
As engenharias, conhecimentos científicos e técnicos, e a experiência prática são aplicados para exploração dos recursos naturais, para a construção e operação de objetos úteis e para o planeamento urbano e ambiental, entre tantas aplicações. Engenharia é a arte, a ciência e a técnica de bem conjugar os conhecimentos especializados (científicos) de uma dada área do saber com a sua viabilidade técnico-econômica, para produzir novas utilidades e/ou transformar a natureza, em conformidade com idéias bem planejadas. Engenharia é, portanto, a aplicação prática de algum conhecimento especializado aliado ao bom-senso. O que estragou definitivamente este conceito foi...claro...a escolha de um primeiro ministro, que por ter concluido no final de semana o curso de engenharia, não teve tempo para aprofundar estas matérias. Que pena!!! Ondina
1 comentário:
As engenharias, conhecimentos científicos e técnicos, e a experiência prática são aplicados para exploração dos recursos naturais, para a construção e operação de objetos úteis e para o planeamento urbano e ambiental, entre tantas aplicações. Engenharia é a arte, a ciência e a técnica de bem conjugar os conhecimentos especializados (científicos) de uma dada área do saber com a sua viabilidade técnico-econômica, para produzir novas utilidades e/ou transformar a natureza, em conformidade com idéias bem planejadas.
Engenharia é, portanto, a aplicação prática de algum conhecimento especializado aliado ao bom-senso.
O que estragou definitivamente este conceito foi...claro...a escolha de um primeiro ministro, que por ter concluido no final de semana o curso de engenharia, não teve tempo para aprofundar estas matérias.
Que pena!!!
Ondina
Enviar um comentário