sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Hoje de manhã tinha na caixa de correio a seguinte mensagem da Via Verde:

(clique para aumentar)

Como toda a mensagem merece resposta, enviei o seguinte texto à Via Verde:

Exmos. Senhores,

Muito bom dia.

Agradeço a vossa mensagem.

Fiquei sensibilizado quanto às vantagens que V. Exas. me oferecem se aderir ao extracto electrónico.

No entanto, e embora não o refiram na vossa mensagem, V. Exas. também beneficiam de várias vantagens:

1. Rapidez - evitam todo o processamento do correio

2. Comodidade - é mais fácil enviar um e-mail do que uma carta

3. Facilidade - evitam deslocações aos CTT, bastando um clique para o efeito

4. Apoiam o meio ambiente

5. Poupam em recursos humanos

6. Poupam em papel

7. Poupam em envelopes

8. Poupam em impressão

9. Poupam em despesas postais

Dado que os vossos benefícios são muito superiores aos meus, permito-me sugerir que me atribuam um desconto no valor da factura se eu resolver aderir ao extracto electrónico.

Enquanto isso não suceder, prefiro continuar a receber a habitual factura, até porque já gastei algum dinheiro na compra das pastas arquivadoras.

Com os melhores cumprimentos,

Mário Martins

Sem comentários: