segunda-feira, 9 de março de 2009

Campeonato de juniores suspenso

O campeonato nacional de juniores da 2.ª divisão encontra-se suspenso até conclusão de processo disciplinar instaurado à Naval.
No último jogo do campeonato, em Rio Maior, a equipa da Figueira da Foz entrou atrasada em campo, incorrendo por isso no disposto no artigo 75.º do Regulamento Disciplinar.

A confirmar-se a infracção, a Naval será punida com pena de derrota. Nesse caso, o Loures subirá ao 3.º lugar (disputando o acesso à 1.ª divisão) e a minha equipa, o Vigor, subirá ao 4.º lugar (discutindo com o Linda-a-Velha o acesso à fase final de subida de divisão).

Está tudo explicado no blogue da minha equipa, onde também publiquei hoje as fotos do jogo da última jornada da 1.ª fase do campeonato, com o Lousanense.

ADITAMENTO

Ainda não vi este tema, que interessa a dezenas de equipas, tratado na Comunicação Social regional, apesar de estarem envolvidos "emblemas" de Coimbra. E já tem alguns dias... Ainda hoje, o "Diário As Beiras" refere que a Naval venceu em Rio Maior, apesar disso ter sucedido há mais de duas semanas!!! Quanto ao processo disciplinar... nada.

O comunicado que suspende o campeonato

Sem comentários: