sábado, 31 de outubro de 2009

Braga-Benfica (ao intervalo)

FACTOS
O Braga marcou um golo e valeu.
O Benfica marcou um golo e não valeu.
O árbitro é Jorge Sousa, do Porto.

OUTROS FACTOS
No último lance da 1.ª parte, Di Maria atirou a bola para dentro do banco do suplentes do Sporting de Braga. O repórter da Sport TV relatou. Segundos antes, Di Maria tinha ido buscar a bola dentro (porquê???) do banco de suplentes do Sporting de Braga. O repórter da Sport TV não relatou.

Os comentadores da Sport TV são definitivos: Saviola simulou uma grande penalidade e por isso foi bem "amarelado". Quanto ao golo invalidado ao Benfica dizem não ter visto qualquer irregularidade, que o árbitro parece ter apitado antes da bola entrar, que nas imagens de que dispõem não se vislumbra qualquer irregularidade, mas... não dizem o que deveriam dizer: o golo foi mal anulado. Só isto.

Ontem, um jogador do FC Porto levanta o pé à altura da cabeça de um jogador do Belenenses. O árbitro assinala falta. O comentador da RTP afirma: «Pé em riste não foi, porque ele mete o pé por baixo da bola». É só sabedoria.

PS - Está para começar a 2.ª parte do Braga-Benfica. Os comentadores da Sport TV continuam a tentar justificar a decisão do árbitro do Porto de anular o golo ao Benfica. Feitios.

Sem comentários: