segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Freeport, Académica e os "novos padrecas"

Deixo aos visitantes deste espaço um conjunto de sugestões de leitura, que julgo muito interessantes. Basta clicar nos títulos. O mundo, hoje, é assim.

Caso Freeport: fax fala de corrupção
No final da carta é explicitamente referida a existência de subornos, concretamente dois milhões de libras em luvas. À época, qualquer coisa como três milhões e duzentos mil euros. (TVI24)

O novo treinador da Académica/OAF
A contratação de André Villas Boas tem dado imenso que falar no seio da família academista. Uma das perguntas que nos fazem com maior frequência é “Como é que o Engenheiro Arguido Simões descobriu este Mourinho de imitação?” ("O sexo e a cidade")

A proibição do circo de feras
É evidente que o Mundo não é perfeito. Se a vida fosse casta e pura como querem estes ayatollahs ocidentais não haveria nem touradas nem putas, nem ricos nem pobres, nem não-fumadores a levarem com o fumo dos outros, nem mariquinhas a inalarem CO2, nem cães a ladrarem, nem a polícia a facturar nas rotundas, nem um agente técnico a armar-se em arquitecto, nem um primeiro-ministro medíocre a ser reeleito pelo povinho, nem nada. ("Instante fatal")

Sem comentários: