sábado, 13 de fevereiro de 2010

À atenção da PT


Pedi no dia 2 de Fevereiro a mudança de uma linha telefónica RDIS para analógica.
Ao fim de 11 dias, a situação é a seguinte: estive sem telefone cinco dias e agora estou sem acesso à Internet há três dias.
Como se isto não bastasse, hoje cortaram-me o acesso às contas de correio electrónico, com o argumento de haver facturas por pagar. O que é falso, pois a deste mês já foi paga no dia 8 e não há nenhuma atrasada.
Modestamente, parece-me que a PT deve preocupar-se primeiro com os serviços de telefone e internet, antes de começar a comprar jornais ou televisões.

(PS - Durante este processo já falei com duas dezenas de colaboradores da PT, todos identificados, já estive de uma vez ao telefone mais de duas horas e já me aconteceu aconselharem-me a ligar para o número que... eu tinha marcado! Pelo meio, também já me tentaram vender uma assinatura do Meo. Mas ainda não resolveram o problema: ter telefone e internet ao mesmo tempo.)

Sem comentários: