domingo, 14 de fevereiro de 2010

Os "penaltis" do FC Porto

Leio que o árbitro não assinalou ontem no Estádio do Mar um "penalty" a favor do FC Porto.
Os portistas devem estar magoados.
Talvez compreendam agora melhor (mas apenas... pela metade) o que sentiram os adeptos da Académica na terça-feira, quando o árbitro não assinalou dois "penaltis" claríssimos contra o FC Porto no Estádio das Antas.

Actualização (13h45) - Acabei de ver, no noticiário da hora do almoço, o lance. Só uma vez. Não me pareceu evidente o "penalty", porque o jogador do Leixões fica estático. Avaliações à parte, de uma coisa tenho a certeza: nem de perto nem de longe o lance de ontem é semelhante aos da Académica, que foram "penaltis" do tamanho da Torre dos Clérigos. (Já agora: espanta-me, de certa forma, o modo como os responsáveis da Académica "esqueceram" esses dois lances. De certa forma...)

Actualização (16h33) - Este texto mereceu longo comentário de alguém que chama corruptos a várias pessoas, acusa-me de ver mal (o que, infelizmente, cada vez é mais verdade), mistura alhos com bugalhos e, sobretudo, não assina o que escreve. Já aqui referi várias vezes que este é o meu blogue, escrevo o que penso e assino por baixo. Só cá vem quer quer, não faço publicidade do blogue, nem nunca pedi para me "linkarem". Quem quiser comentar só verá as suas opiniões publicadas se respeitar dois princípios: não insultar e identificar-se. É fácil, acreditem; é o que eu faço

Derradeira actualização (22h40) - Vi agora o lance na área do Leixões em câmara lenta. Parece-me "penalty". Confirma o que já aqui escrevi várias vezes: Bruno Paixão é um mau árbitro. Reitero o que escrevi inicialmente: os dois "penaltis" contra o FC Porto, frente à Académica, dois empurrões descarados "nas barbas" do árbitro, foram muito mais evidentes e... não foram assinalados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sr. Mario.

Penso que o Sr. andar a ver um pouco mal, deve ir ao oftalmologista, se consegue ver dois penalties contra o FCPorto no jogo com a academica, tambem deveria ver dois penalties a favor do porto contra o Leixoes.
Mas a ignorancia sega muitos comentadores de futebol......
No jogo contra a academica todos falam do suposto penaltie aos 82 minutos a favor da academica., mas esquecen/se de mencionar algo mais importante, e decisivo para o jogo, um golo mal anulado ao Bruno Alves que a ser validado o jogo seria outro.
Ontem no jogo com o Leixoes alem do penaltie a favor do FCPorto que nao e assinalado, ainda existiu muito antijogo com a conivencia do Arbitro.
Mas e este futebol que nos dao os dirigentes da Arbitragem, da Comissao Disciplinar da Liga, e Presidente da Liga.
Corruptos sao todos estes orgaos que mencionei anteriormente, que tudo estao a fazer para que o FCPorto nao alcanse outro PentaCampeonato.
Mas mesmo assim continuaremos a ser os melhores deste seculo em Portugal, e nas ultimas trez decadas do seculo anterior fomos mesmo os melhores.......

ViVa o FCPORTO