sábado, 8 de setembro de 2007

Sábado de empates

As minhas equipas empataram.
À tarde, em Fala, o Vigor empatou 1-1 com o Sporting de Pombal, na 1.ª jornada do campeonato.
À noite, em Lisboa, a selecção nacional não foi capaz de vencer a Polónia (2-2).
Em ambos os casos, a minha equipa perdia (0-1) ao intervalo. Em ambos os casos, a minha equipa chegou ao empate (1-1) no início da 2.ª parte.
Em Fala, o Vigor sofreu o golo no 2.º minuto de jogo, na marcação de um pontapé de canto. Em Lisboa, a Polónia marcou a dois minutos do intervalo. Que raio de coincidências...
Em ambos os casos, a minha equipa jogou melhor na 2.ª parte do que na 1.ª. E se houvesse justiça no futebol, as minhas equipas teriam vencido os dois jogos.
Fotos do jogo de Fala no sítio habitual.

1 comentário:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Luiz Felipe Scolari já fez duas excelentes campanhas (Portugal 2004 e Alemanha 2006), mas nesta terceira nota-se a falta de qualquer coisa à selecção portuguesa, que já não parece ter a alma que tinha quando era o "clube de Portugal" que o seleccionador brasileiro incutiu quando chegou. Depois do Mundial 2006, começou a renovação. Já foram chamados 40 jogadores. Mas agora contra a Polónia, num jogo que era muito importante ganhar, Scolari procurou juntar o máximo de jogadores da "família" que noutros tempos resolvia os jogos. Falhou. O que vale é que ainda há muitos pontos em disputa e o Grupo onde joga Portugal ainda está muito baralhado.