sábado, 16 de fevereiro de 2008

0 a 0

A minha equipa empatou hoje, a zero, em Porto de Mós.
O ascendente do Vigor foi permanente. Na 2.ª parte, no entanto, foi (ainda) mais evidente.
Neste período, a minha equipa repetiu o que fez em Torres Vedras, no início do campeonato, e desperdiçou oportunidades de golo de forma "escandalosa".

Por falar em Torres Vedras... O Torreense é o líder do campeonato. Hoje, o Alverca (aquela que considero ser a melhor equipa do campeonato) foi a Torres Vedras vencer por 3-1! O Loures (para mim a 2.ª melhor equipa) foi a Rio Maior golear por 5-2.

Na próxima jornada, a última da 1.ª fase do campeonato, a minha equipa recebe o Rio Maior, equipa que pratica um futebol muito agradável, apoiado, de pé para pé, junto ao solo. Gostei de os ver jogar! (O treinador do Loures disse-me, há algumas semanas, que cinco juniores do Rio Maior foram entretanto chamados à equipa sénior. Não fiquei surpreendido...)

Sem comentários: