sexta-feira, 15 de maio de 2009

FPF multa equipa por cumprir regulamento

O Vigor da Mocidade (Coimbra) foi multado em 125 euros por se apresentar junto do árbitro à hora estipulada nos regulamentos (três minutos antes do início do jogo)!
Não acredita?
Leia o que aconteceu no blogue da minha equipa.

Conclusão: é por estas e por outras que o futebol português cheira mal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não se consegue abrir o blogue da sua equipa.

Anónimo disse...

Senhor Mário Martins

Toda a vida ouvi dizer que nunca se pode ser juiz em causa própria e o senhor então não se fala porque Camões apesar de ter um só olho via muito e o senhor com dois é mais do que cego.
Ainda não consegui perceber o seu desportivismo acerca do caso que tantas cócegas lhe têm feito.
Começo por lhe dizer que há duas semanas estive no Cidade de Coimbra a ver o jogo Académica x Sporting. Confesso que a vista já não me ajuda muito e socorro-me de um pequeno rádio para ir acompanhando o jogo. Isto para lhe dizer que várias vezes foi mencionado pelas estações radiofónicas que fizeram a cobertura que a partida se iniciou com 4 minutos de atraso. Senhor Martins na sua perspectiva qual das duas equipas deveria descer de divisão? A Académica? O Sporting? Ou as duas?
Será que o Senhor não consegue discernir entre um atraso provocado com intenções de fraude e uma contingência qualquer. Será mesmo que o Senhor acredita que o atraso de dois minutos no Rio Maior x Naval foi provocado com segundas intenções? Se acha que sim diga quais: A Naval foi multada pelo atraso em 250 Euros e essa multa pagou-a sabe porquê, porque de facto atrasou-se e NUNCA O NEGOU.
Senhor Martins acha que por a Naval se ter atrasado dois minutos deveria ser derrotada por 3-0, desclassificada e proibida de competir por dois anos. Ficaria o Senhor Feliz e de ego acrescido por a SUA EQUIPA se apurar na secretaria para um feito que não o conseguiu no terreno.
Finalmente se de facto a SUA EQUIPA foi multada por ter cumprido os regulamentos veja bem a classe dos conselheiros do CD da FPF uma cambada da javardos que não percebe nada daquilo mas o senhor ainda é pior do que eles porque tendo formação tem vindo a confundir as pessoas com falsidades e insinuações.
Gente como o Senhor está a mais e espero que o rapaz que joga na SUA EQUIPA seja melhor jogador e mais desportista do que o pai.
Luis Silva

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Senhor Luís Silva,
O facto é apenas um: a Naval atrasou-se. Ponto final.
O regulamento é claro: pune essa infracção. Ponto final.
O desfecho é conhecido: a Naval não foi punida. Ponto final.

Nota 1 - Como é evidente, Sr. Luís Silva, não fui eu que atrasei a Naval, nem fui eu que fiz o regulamento.

Nota 2 - Não chame para aqui o meu filho, porque eu também não falo dos filhos dos outros. Mas já agora lhe digo que a maior "vitória desportiva" do meu filho é jogar futebol e ser aluno do 1.º ano de Medicina. Ahhh... e ainda tem outra: joga futebol há 11 anos e nunca foi expulso. São estas as vitórias que mais me interessam, como pai. O resto é... pontapé na bola.

Nota 3 - Como é evidente, não respondo aos seus insultos. E só publiquei o seu comentário, para lhe poder responder - com factos, sem insultos.