terça-feira, 12 de maio de 2009

Pouca vergonha!


O título principal da edição de hoje do "Diário de Coimbra" revela bem o estado a que chegou o regabofe com dinheiros públicos.

Em palavras simples: a Câmara manda construir o estádio, os contribuintes andam a pagar o estádio, a Câmara entrega o estádio à Académica de borla, a Académica faz receitas com o estádio e - é preciso ter lata! - cobra aluguer à Câmara quando esta utiliza o estádio!!!

Traduzindo para a vida comum: eu empresto a minha casa a um amigo, ele ganha dinheiro a arrendar os quartos da minha casa e - no dia em que decido lá ir dormir uma noite - ele ainda me leva dinheiro pela dormida.

Informa o jornal que o pagamento da utilização do estádio resulta do contrato em vigor.
Só há uma definição possível para esta situação: uma pouca vergonha!


PS - Não terá a Câmara Municipal (que me cobra largas centenas de euros de IMI e nem sequer manda varrer a rua onde moro) uma instalaçãozita qualquer me que possa emprestar... para eu depois arrendar à própria Câmara?

Sem comentários: