quinta-feira, 4 de junho de 2009

Susan Boyle em clínica psiquiátrica

O regulador britânico da comunicação social, Ofcom, tem recebido várias queixas de telespectadores contra o modo como a cantora Susan Boyle foi tratada no concurso ‘Britain’s Got Talent’.

Susan Boyle, actualmente internada numa clínica psiquiátrica, pode ser obrigada a cancelar uma digressão no Reino Unido e adiar uma viagem aos EUA, devido ao «esgotamento e cansaço emocional».
A tournée estava prevista arrancar no próximo dia 12, mas, como os tratamentos na clínica Priory devem durar cerca de três semanas, a aspirante a cantora não deve estar recuperada a tempo, de acordo com Chris Thompson, do estabelecimento hospitalar.

Susan Boyle pode ter perdido a final do Britain’s Got Talent devido a um erro no YouTube. Vídeos com a performance da cantora no sábado foram postados com o número de telefone incorreto para a votação. Ao invés de mostrarem o final 08, de Susan, eles mostraram 07 ou 09, dos concorrentes da escocesa - o grupo de dança Diversity e o saxofonista Julian Smith, respectivamente.
O erro aparentemente deliberado no YouTube levantou suspeitas de que Susan poderia ter ganhado a competição, já que o grupo Diversity a venceu por apenas uma diferença de 4,7% nos votos.

Sem comentários: