terça-feira, 8 de setembro de 2009

Debate Sócrates-Louçã... no twitter

Enquanto assisti ao debate entre José Sócrates e Francisco Louçã na RTP fui "twittando" algumas ideias...

(ler de baixo para cima)

  • A actual classe política é formada por personagens de 2.º plano. Faltam "primeiras figuras". Nem uma ideia sobre Portugal!!!

  • Quais são as soluções para o desemprego? (Sócrates para Louçã)

  • É um "talvez" que já ultrapassa as 500.000 pessoas. PESSOAS.

  • Desemprego é, talvez, a nossa principal questão (Sócrates). Gostei do "talvez"...

  • Sócrates está no reino da fantasia. Volte a por os pés na terra. (Louçã)

  • Rosto de Sócrates não mente: à beira do KO “técnico”.

  • Não ponha as coisas assim: mentira ou verdade (Sócrates para Judite)

  • Eu acho que o eng. Sócrates não percebe à primeira, mas eu explico duas vezes (Louçã)

  • Sócrates não responde à pergunta da entrevistadora. Pede desculpa... mas não responde. E continua a ler programa do BE.

  • Sócrates tenta interromper Judite.

  • Na Alemanha não há propinas, nem taxas moderadoras para as cirurgias (Louçã)

  • Deduções ficais na Educação? Farsa! O meu filho, a estudar em Lisboa, custa à família cerca de 1000 euros por mês. A dedução é menos de 3 meses!!!

  • Isso são contas de Augusto Santos Silva (Louçã). Outra "boca" fabulosa.

  • Não o ofendo falar de si como Governo, pois não? (Louçã) Esta é o máximo!!!

  • Sócrates está com má cara ou é impressão minha?

Sem comentários: