(clique na imagem para ampliar) Trabalhei na
Empresa do Jornal de Notícias durante mais de uma década – no "Notícias da Tarde", em "O Jogo" e no "Jornal de Notícias", onde quando saí para ajudar a fundar o "Diário As Beiras" era o coordenador da secção de Política/Economia.
O que posso dizer é que
este (o actual) não é o meu "JN".
PS - Desde quando é que um texto de opinião não se pode basear em factos?!!! (Aliás, a opinião não é - OBRIGATORIAMENTE - sobre factos?)
4 comentários:
Tem o amigo muita razão. Há quem ainda não tenha notado que uma forma de censura, a de mansinho, a da sacanice vai tomando conta de certa comunicação social, domesticando-a. "Porta-te bem e não levantes ondas", parece ser o lema.
Mas também que ninguém se esqueça que o Crespo, ainda há uns tempos atrás, só entrevistava personalidades do governo que até chateava. E afirmou, numa entrevista a um jornal diário, que tinha votado sócrates. E depois ainda há um outro desconcertante pormenor: andava o crespo a afiar o bico para tornar a ser correspondente em Nova iorque e pimba!, nomearam outro...
É só fazer contas!
JF
Na "mouche" amigo Mário. Lamentavelmente também já não é o "meu jornal", a "minha casa", a "minha escola", a "minha vida", os "meus amigos"... Mas, enfim, restam-nos as boas recordações dos tempos áureos em que ambos trabalhámos naquele que era o "nosso JN".
Quim Almeida
Amigo Quim, que surpresa "encontrar-te" aqui! Por favor, manda-me os teus contactos, para podermos ir beber uma cerveja a qualquer lado (ao "Reduto" acho que não, porque aquilo também já não é "o meu/nosso café"). Grande abraço!
Tens toda a razão. Temos de nos encontrar num outro "reduto" para "matar" as saudades e também a sede.
Aqui te deixo o meu endereço: quimalmeida@gmail.com
Grande abraço de amizade
Enviar um comentário