quinta-feira, 4 de março de 2010

Resposta a Carlos Queirós

O seleccionador nacional disse ontem, no final do jogo, não compreender os assobios à selecção nacional.

Parece impossível como Carlos Queirós, sempre tão arguto, não compreende porque é que o público não gostou da exibição medíocre da equipa de Portugal perante um adversário da "3.ª divisão" mundial, a China (83.ª selecção do "ranking" da FIFA!).

E não foram só assobios... Durante minutos, e pela primeira vez que me lembre, ouviram-se "olés" à selecção portuguesa, enquanto os chineses trocavam a bola rudimentarmente!!!

Como Carlos Queirós não sabe, eu explico-lhe com uma imagem.
Basta olhar para o canto inferior esquerdo.




PS 1 - O jogo de ontem foi assim como ir a uma taberna comer carapaus alimados e ter de pagar como se comesse lagosta.

PS 2 - Eu não consigo assobiar a selecção. Nem gritar "olé". Mas compreendo perfeitamente os assobios e os "olés" de ontem. Mais: acho que foram perfeitamente justificados.

3 comentários:

Anónimo disse...

gostei muito de ler o seu blog. e axei muito interessante. na verdade tem artigos muito boms. um abrasso e obrigado por publicar na net

Vítor disse...

Absolutamente de acordo com o conteúdo deste post. Os jogadores (e já agora dirigentes e técnicos) de futebol são excessivamente mimados e demasiadamente arrogantes e julgam-se "donos" da razão. Além disso, como referido no texto, a spessoas pagaram, pelo que têm todo o direito, não a exigir que se ganhe, mas que se tenha atitude, se sue a ccamisola.
O Carlos Quirós falou dos atletas que são aplaudidos em Inglaterra quando perdem, nem que seja de goleada, desde que corram ,claro, mas esqueceu-se de referir quando são assobiados pelos seus adeptos, quando não lutam! Culturas...!

Nuno disse...

Ainda aguardo reposta da Federeção a um pedido de informações e esclarecimentos, desde essa altura. Espero que a Federação seja uma verdadeira instituição e me responda!