sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Síntese noticiosa

1.
Menos de 50 deputados estavam na Sala do Senado, no Parlamento, no início do debate sobre a mensagem do Presidente da República sobre a promulgação da mudança do regime jurídico do divórcio.

2.
Martins do Santos, ex-árbitro de futebol, e António Henriques, ex-vice-presidente do Conselho de Abitragem, foram condenados, quarta-feira, a 20 e 28 meses de prisão, respectivamente, pelo crime de corrupção desportiva.

3.
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santo Tirso deteve, esta quarta-feira, na Trofa, um indivíduo que se preparava para assaltar a mesma residência pela quinta vez. O homem, de 43 anos, está agora em prisão preventiva, tendo sido encaminhado para a prisão de Custóias.

4.
O Correio da Manhã retoma a partir de sexta-feira a distribuição de DVD com a compra do jornal. Comando, Marcado para Matar, Beijo da Morte, Desaparecido em Combate ou Chuva de Fogo são alguns dos filmes que o diário irá disponibilizar, todas as sextas-feiras até 12 de Dezembro por 1,95 euros.

5.
O Tribunal de Felgueiras condenou a presidente da Câmara local a três anos e três meses de prisão e perda do mandato.
Fátima Felgueiras foi condenada por três dos 23 crimes de que era acusada - peculato, peculato de uso e abuso de poder -, mas a pena foi suspensa pelo mesmo período de tempo.

Sem comentários: