sábado, 8 de novembro de 2008

Vitória (nas Caldas) emocionante

A minha equipa foi hoje vencer às Caldas da Rainha por 3-2.
O jogo teve uma 2.ª parte emocionante, como há muito não via. (Aliás, também é não todos os dias que a equipa visitante chega à meia hora de jogo a vencer por 3-0).
Os golos foram apontados por João Afonso (por volta dos 15 minutos), Flávio (cerca dos 25 minutos) e Girão (à meia hora, de "penalty", depois de falta cometida sobre João Afonso na grande área).
Mas houve mais duas grande-penalidades, ambas em "tempo de descontos". Ainda na 1.ª parte, aos 47 minutos, o Caldas reduziu para 1-3. No final do jogo, aos 93 minutos, o Caldas voltou a marcar de "penalty".
A emoção esteve no facto da minha equipa ter passado toda a 2.ª parte a defender a vantagem obtida no 1.º tempo. A defender?... Não; a defender, a defender, a defender, a defender!
Grande jogo, portanto, num belíssimo relvado sintético, na Mata da Rainha D. Leonor. Com final feliz. E justo, já agora.

PS - Uma curiosidade: os golos foram marcados pelos mesmos jogadores que tinham "facturado" na jornada anterior. E pela mesma ordem! Outra curiosidade ainda: na semana passada, João Afonso fez o passe para Girão marcar; desta feita, João Afonso sofreu a falta que deu origem ao "penalty" que Girão converteu.

Sem comentários: