terça-feira, 1 de setembro de 2009

Regresso

O blogue esteve de férias em Agosto.
Apenas aqui vim esporadicamente, designadamente no dia 17 para ajudar a Câmara Municipal de Coimbra a divulgar o concurso para estágios pagos a mais de 900 euros por mês.
(Foi um acto de cidadania: se queremos os melhores a trabalhar no Município, temos o dever de fazer chegar a informação dos concursos o mais longe possível.)

Regresso hoje com a ambição de sempre: tentar actualizar diariamente este espaço, o que – podendo parecer fácil – não é assim tão simples para quem tem responsabilidades profissionais como as minhas.
Faço-o, acima de tudo, pelo prazer que esta actividade me dá.
Mas, também, por respeito por aqueles que visitam regularmente o blogue, apesar da irritante publicidade que teima em aparecer. (Uma solução possível é bloquear os "pop-ups" nas opções do seu navegador.)
Mesmo sem textos novos, cerca de 25 pessoas visitaram o blogue diariamente em Agosto (ver imagem abaixo), o que faz esbater o desejo – sempre presente – de terminar com esta experiência.


Regresso mais forte.
Felizmente, vivi as melhores férias da última década.
A temperatura da água do mar (ver imagem abaixo), a experiência de trabalho voluntário com os desportistas com deficiência mental, o reencontro com amigos que se revêem de ano a ano, a mão-cheia de excelentes textos que li, as noites quentes junto da Ria Formosa e as noites ventosas na foz do Mondego, as experiências gastronómicas, as transmissões de jogos com equipas portuguesas na televisão digital espanhola...
Um Verão cheio. Felizmente.

(clique nas imagens para ampliar)

1 comentário:

Ichaves disse...

Infelizmente, não posso dizer o mesmo. Melhores dias virão :)