sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Carapau

O anterior técnico da Académica (que sempre entendi não ter perfil para orientar a Briosa) acaba de empatar no Calhabé (3-3) ao comando do Sporting de Braga.

Antes do jogo, Manuel Machado disse o seguinte sobre a equipa da Académica: «Os jogadores são os mesmos e não me parece que com o mesmo material se possa fazer obra diferente. A equipa utiliza os mesmos jogadores que eu utilizava e em termos tácticos não é possível com bacalhau cozinhar lagosta».

Terminado o jogo, "cheira-me" que uma parte da equipa bracarense não é nem lagosta, nem bacalhau. Parece mais ser carapau.
(Um tal Rodriguez, defesa, se for carapau é... carapau do gato)

PS - Como é que a Académica não jogava nada com Manuel Machado e agora até dá gosto vê-la? Os jogadores são os mesmos, não são? Se bem me lembro, só mudou o treinador.

1 comentário:

Camilo disse...

Através do Amigo Orlando Castro (Alto Hama) vim aqui parar.
--------
Chamou-me a atenção o seu "carapau-bacalhau-lagosta".
Tomar uma posição,
é sempre um pau de dois bicos...
Se é verdade que a Académica (com os mesmos jogadores) melhorou com o Domingos;
Também não é menos verdade que o Braga (com os mesmíssimos)... melhorou -e de que maneira- com o Machado.
É o resultado -quase sempre- das "chicotadas".
Esta situação resulta, quase sempre, mas por pouco tempo.
A prova disso, por exemplo, é o Paulo Bento.