sábado, 30 de maio de 2009

Vitória tranquila da minha equipa

A minha equipa venceu hoje o Portomosense, em Fala, por 2-1, em jogo da 5.ª jornada da 2.ª fase do campeonato.
Rafa (20 minutos), na marcação de um livre directo, e Girão (80 minutos), a culminar excelente jogada, foram os autores dos golos do Vigor.
Afonso marcou para o Portomosense aos 72 minutos, num remate de cabeça.
Com este resultado, a minha equipa continua a liderar o tabela classificativa, sem qualquer derrota.

Faltam duas jornadas para o final do campeonato: deslocação a Fátima (6 de Junho) e recepção ao Benfica de Castelo Branco (10 de Junho).
No meu caso pessoal, faltam dois jogos para o final de um campeonato de 12 anos, tantos como os que o meu filho leva de prática de futebol - o "programa de fim-de-semana" nesta dúzia de anos.
Uma vida!

Sem comentários: