segunda-feira, 22 de junho de 2009

Política, Futebol e Poder Local

Eu sei que muita gente visita este blogue não por aquilo que escrevo mas pelas transcrições que aqui são feitas por isso e porque acho muito bem esse procedimento trago-vos aqui um conjunto de citações que merecem bem a pena e se quiserem ler os textos na íntegra basta clicar no nome dos autores como vêem não custa nada e é uma forma fácil de acompanhar o que vai sendo publicado noutros locais por isso escolhi um conjunto de frases que me parecem muito boas vá lá leiam e divirtam-se que isso ainda não paga imposto.
prima da Guidinha

«A partir de agora, o senhor presidente do Conselho vai fazer tudo para salvar a sua pele. E vai, um a um, sacrificar em público os ministros que andaram quatro anos a dar o corpo ao manifesto pelas suas políticas, pelas suas reformas, pela sua arrogância, pela sua propaganda e pelas suas mentiras eleitorais.» (António Ribeiro Ferreira)

«O antigo presidente socialista da Câmara do Porto, Nuno Cardoso, foi condenado, ao início desta tarde, a três anos de prisão com pena suspensa por crime de prevaricação. A pena deve-se ao facto de, em 2001, Nuno Cardoso ter assinado um despacho que perdoou uma coima ao Boavista por o clube portuense se encontrar a construir sem licença.» (Aníbal Rodrigues)

«O juiz do tribunal de S. João Novo aludiu a uma “teia” entre o poder autárquico e os clubes de futebol e apresentou a sanção como um exemplo contra o sentimento de impunidade que muitos cidadãos descrevem. “Que tudo isto sirva para um alerta de consciências”, afirmou.Tanto bastou para Nuno Cardoso anunciar, acto contínuo, o regresso à política. Só não disse se será em Felgueiras ou em Oeiras...» (Jorge Ferreira)

«Este [o novo porta-voz do PS] é o homem que entendia que escrituras públicas eram afinal privadas.» (Pacheco Pereira)

«O orçamento da Académica para a época 2009/2010 deverá rondar os quatro milhões de euros, um valor ligeiramente inferior ao das duas últimas épocas.» ("Público.pt")

Sem comentários: