segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Mudanças no blogue

Este blogue surgiu em Abril passado.
Em meados de Setembro juntei-lhe um contador de visitas.
Hoje apareceu o relógio.

O blogue é um meio de comunicação, mas é também uma forma de me ir aperfeiçoando, para que não fique informaticamente analfabeto...
Qualquer dia vou tentar que o blogue seja mais agradável graficamente, tentar aprender a mexer no layout (as cores, as colunas, a arrumação do espaço, etc).
E vou começar a tentar cumprir aquele que foi o objectivo primeiro: coleccionar as memórias de uma vida de 33 (neste momento...) anos de jornalismo. (Está para breve o início da publicação desses textos.)

Surpreende-me que os comentários sejam escassos - pensava que haveria mais. Mesmo assim, alguns dos comentários que me chegam não aparecem no blogue: vão direitinhos para o caixote do lixo, porque aqui não escrevem cobardes, nem se publicam insultos.

Mas já que estou a escrever sobre o blogue, deixem que vos informe que ontem foi o dia com maior número de visitas comprovadas. (Aliás, os números têm estado a subir, como se pode ver na imagem junta.)
Muitas destas visitas, penso eu, são de elementos da "minha equipa". Mas há mais gente que se vai habituando a passar por aqui.
Ainda bem. Este é um espaço de encontro.

1 comentário:

Alexandre disse...

Meu caro Mário Martins, apesar de não comentar muito, garanto-lhe que sou leitor assíduo, e tenho em dia todos os posts que vai escrevendo, onde dou especial destaque ao acompanhamento que faz à "sua equipa", que no fundo é a nossa equipa!

Ainda ontem tive o grato prazer de tomar conhecimento do blog do nosso capitão de equipa, onde deixei um comentário bem sentido num blog cheio de simbolismo e muito bem estruturado!

Vou aliás fazer hoje um post onde tomarei a liberdade de referir o seu blog, bem como o do João Barreto!

Obrigado por manter este blog de excelente nível e por nos trazer as reportagens do fim de semana das nossas esperanças!

Eu por cá, continuarei a ler e prometo que tentarei ser mais participativo!

Saudações Académicas!
AAndrade