quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Palavras amigas

Chama-se "Coimbra's" e é um blogue. O seu autor, que creio não conhecer pessoalmente, é um jovem de 26 anos, que durante várias épocas defendeu a camisola da Briosa.
Hoje, referiu-se a "A Página do Mário" com palavras simpáticas. E aplaudiu justamente o blogue do "capitão" da "minha equipa", João Barreto.
Este "post" serve para agradecer as palavras amáveis ao Alexandre Andrade, dar-lhe os parabéns pelo seu blogue e, finalmente, para convidar quem visita este espaço a dar um salto até à página do "capitão" da equipa de juvenis da Académica/OAF. É só clicar aqui. Vale a pena.

1 comentário:

Alexandre disse...

Simpáticas e merecidas caro Mário!

A qualidade do seu blog é inegável e agora até me deixou "sem graça" com tamanha referência ao meu modesto "cantinho"...

Já agora, apenas uma pequena "correcção": não estive várias épocas na Académica, infelizmente... Estive apenas uma, para de seguida representar o Anadia por motivos de força maior.

Muito obrigado por tamanha e honrosa distinção e continue por favor a trazer-nos novidades da nossa juventude por esses pelados fora!

Aceite um abraço!